-->

Em coho colleen hoover galera record layla paranormal resenha resenha layla colleen hoover resenha literária romance romance paranormal romance sobrenatural sobrenatural

Resenha escrita (sem spoilers): Layla - Collen Hoover

 

Livro: Layla
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 368
Nota: 4,5

Sinopse
Tradução feita por mim

Quando Leeds conhece Layla, ele está convencido de que passará o resto de sua vida com ela - até que um ataque inesperado deixa Layla lutando por sua vida.  Depois de semanas no hospital, Layla se recupera fisicamente, mas as cicatrizes emocionais e mentais alteraram a mulher por quem Leeds se apaixonou.  A fim de colocar seu relacionamento de volta nos trilhos, Leeds leva Layla para a pousada onde se conheceram.  Assim que eles chegam, o comportamento de Layla dá uma guinada bizarra.  E essa é apenas uma das muitas ocorrências inexplicáveis.

Sentindo-se distante de Layla, Leeds logo encontra consolo em Willow - outro hóspede da pousada com quem ele estabelece uma conexão por meio de suas preocupações comuns.  À medida que sua curiosidade por Willow cresce, sua decisão de ajudá-la a encontrar respostas o coloca em conflito direto com o bem-estar de Layla.  Leeds logo percebe que tem que fazer uma escolha porque não pode ajudar os dois.  Mas se ele fizer a escolha errada, pode ser prejudicial para todos eles.


Minha opinião

Layla é o novo livro da CoHo que virá pela Editora Record. Vi algumas pessoas reclamando em resenhas que o livro foi anunciado como paranormal, mas já ressalto aqui que o classifiquei o como romance paranormal como a Record divulgou mesmo.

Nesse livro, conhecemos nosso protagonista Leeds. O que sabemos no início sobre Leeds e Layla é que eles se conheceram no casamento da irmã da Layla. Leeds tocava na banda contratada pela irmã pra tocar no casamento. Ele chamou a atenção dela por parecer morto por dentro enquanto tocava e ela chamou a atenção dele por ser uma dançarina horrível.
A química foi instantânea. Desde então não se desgrudaram, até que um dia, Leeds no auge da sua felicidade com Layla, resolveu postar uma foto com ela no Instagram, mas ele jamais imaginou que sua ex pudesse ver aquilo, assediasse Layla e que de repente aparecia na sua porta com uma arma disparando em Layla e depois em Leeds. 

A vida deles vira de cabeça pra baixo. Layla tomou um tiro na cabeça, ficou por tempos no hospital se recuperando e depois disso não é mais a mesma Layla livre, espontânea, sorridente e confiante como era. 

Querendo mudar de ares e achando que poderia fazer bem para Layla, ao ver que o local onde eles se conheceram estar à venda, Leeds resolve alugar o local já pensando em o comprar, já que o local significa tanto para eles. 

No entanto, coisas estranhas começam a acontecer. Alguém parece ter entrado na casa, embora tudo esteja trancado por dentro, sendo assim, Leeds resolve instalar câmeras e começa a presenciar eventos sobrenaturais. 

Eu não sei o que tem na escrita da CoHo que por mais louco que a coisa esteja, ela sempre me desperta curiosidade. Foi um livro completamente diferente de tudo que já li e eu adorei, mas é bom ir mente bem aberta porque é realmente fora da casinha. Não só diferente de tudo que a CoHo escreveu mas diferente de tudo que já vi por aí. Pra não dizer que ele não se assemelha em nada a nenhum livro, teve apenas um ponto dele que me lembrou um outro livro de suspense mas que, claro, não vou revelar qual é para não revelar mais da trama. 

Ainda não tem uma data para vir para o Brasil, embora já tenha sido revelada a capa. Então, caso queiram arriscar como eu a ler em inglês, ele está disponível no Kindle Unlimited.

Você pode adquirir o livro em pré-venda aqui.

Por Amanda Rocha

 

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário