-->

Em autor parceiro conto david bowie farrel kautely kindle unlimited o homem estrela o homem que caiu na terra resenha starman

Resenha: O homem estrela - Farrel Kautely

Conto: O homem estrela
Autor: Farrel Kautely
Editora: Independente
Páginas30
Nota:⭐⭐⭐


Sinopse

Um estranho objeto luminoso avistado próximo a Marte vem em direção à Terra. No lugar onde atinge o solo terrestre, encontram um homem nu em estado catatônico.

Larissa, uma astrônoma apaixonada pela ciência, vê o mistério em torno dessa figura extraterrestre desenrolar-se pela sociedade até ter a oportunidade de saber quem e o quê era o visitante intergalático.


Minha opinião

Vocês já conhecem minha relação com a música. Eu sou apaixonada por tudo que envolva música e amo ler coisas que usam música como inspiração e/ou tenha referências ao tema.

Dito isso, apesar de eu ser suspeita de falar do trabalho do Farrel por já ter virado fã, esse conto foi uma tremenda surpresa! O autor soube desenvolver muito bem um conto baseado na música Starman do nosso saudoso David Bowie, o homem que caiu na Terra.

O conto tem toda uma vibe ficção científica sem deixar de lado as críticas à sociedade e até ao atual governo com um humor ácido presente nas obras do Farrel que eu particularmente amo e me diverte.

O conto finaliza perfeitamente com um papo mais filosófico que arremata toda a história e a fecha com chave de ouro. Uma verdadeira e singela homenagem.

Para saber mais como é esse desenvolvimento, que acreditem se quiser, mesmo com poucas páginas eu não contei toda a trama aqui e claro, vê toda essa referência lindíssima sobre o cantor que deixou um legado incrível na Terra, você precisará ler.

Você pode adquirir o livro aqui. Gratuito no Kindle Unlimited.

Por Amanda Rocha


 

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário