-->

Em a cura mortal desfecho fulgor james dashner livro maze runner resenha sagas Séries trilogia último livro

Resenha: Maze Runner - A cura mortal de James Dashner

 Livro: Maze Runner - A cura mortal
Autor: James Dashner
 Editora: Plataforma 21 Páginas: 368
Nota:⭐⭐⭐


Sinopse

Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo CRUEL, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no CRUEL? Talvez a verdade seja ainda mais terrível... uma solução mortal, sem retorno.


Minha opinião

A Cura Mortal é o último livro da história central da saga Maze Runner, ou seja, apresenta o desfecho da história de Thomas e seus amigos.

Dessa vez, Thomas se vê preso em um pequeno cômodo privado de qualquer contato com seus amigos e pra piorar, ele tem certeza que contraiu o Fulgor, doença que está aos poucos dizimando toda a população da Terra.

Nesse ponto da história Thomas, Newt e Minho tem a chance de passar por uma pequena cirurgia e recuperar todas as suas memórias de antes d'O Labirinto, mas cansados de tantas mentiras e traições, os meninos optam por não recuperar as memórias, mas eles acabam não tendo muita escolha.

Nesse livro temos uma visão de um mundo apocalíptico e do destino da raça humana. Os meninos correm contra o tempo para achar a cura e evitar a morte de uma pessoa querida para eles.

Aqui é onde o autor mostra qual é o destino das pessoas que contraíram o Fulgor, tendo bem menos ação. Esse volume é dedicado a responder algumas questões dos livros anteriores, principalmente quanto à questão colocada no primeiro livro: o CRUEL é bom?

Você pode adquirir o livro aqui.

Por Priscila Biancardi e Erica Fernandes

 

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário