Em amr wolff antologia love autora nacional autora parceira coletânea conto editora lura fantasia hot parceria resenha sereia negra

Resenha: Sereia Negra - Amr Wolff

Conto: Sereia Negra
Autora: Amr Wolff
  Editora: Independente
Conto gentilmente cedido em parceria com a autora


Minha opinião

Milandre é a Capitã do navio Sereia Negra, ela é poderosa e dona de si, nenhum homem a consegue intimidar e nem dominar e quando se trata de mostrar seus desejos mais íntimos, ela também não hesita.

Quando estão em alto mar o Sereia Negra é atacado por um outro navio, assim uma batalha sangrenta acontece, Mila tem algumas perdas, mas em compensação consegue manter cativo o capitão do navio inimigo. De início, Mila quer o manter em cativeiro para arrancar informações, mas logo o capitão inimigo vira alvo de sua luxúria.

Vocês não estão malucos, estão realmente lendo resenha de um conto hot, já que esse conto faz parte da coletânea de contos hot publicado pela editora Lura.

Sereia Negra é um conto onde o hot é muito presente, mas não é o seu foco central, temos muita fantasia e é claro, derramamento de sangue, o que não pode faltar nas histórias da Wolff, que consegue inserir o hot na história sem deixar vulgar e sem propósito.

Por Priscila Biancardi

Posts Relacionados

1 comentários:

  1. O título me chamou a atenção, achei muito bonito e de imediato me remeteu à fantasia. Interessante a mescla de conto hot com o mundo dos viajantes do mar, e tudo sem soar vulgar, muito legal.

    ResponderExcluir