Em 79 filmes amantes da sétima arte choque de cultura filmes galera record humor livro para assistir enquanto dirige resenha tv quase

Resenha: 79 filmes pra assistir enquanto dirige - Choque de Cultura

Livro79 filmes pra assistir enquanto dirige
Autores: Choque de Cultura
  Editora: Galera Record
Páginas: 240
Nota:


Sinopse

Livro do Choque de Cultura, sucesso do Youtube. Viralizado na internet, sucesso no Youtube, e repleto de memes e frases de efeito, Choque de Cultura se encaminha para sua terceira temporada, e agora chega às livrarias. Este livro é um compilado de resenhas sobre 79 filmes (seriam 80, mas o Julinho não entregou a crítica de Se eu fosse você 2), e por aqui o que não falta é humor, talento, profissionalismo, cultura... resumindo: aqui tem informação!!! Escrito pelos maiores nomes do transporte alternativo, esse livro é só magia top, uma verdadeira relíquia para os amantes da sétima arte!

Minha opinião


Olá, amantes da sétima arte! Acharam que não teria resenha do livro do Choque de Cultura? Acharam errado, meus queridos.

Choque de Cultura é um grande sucesso no YouTube e também ganhou grande destaque nas tardes de domingo da rede Globo. O programa consiste em avaliar filmes de forma irônica e com muito bom humor, e agora podemos acompanhar isso no livro. 79 filmes pra assistir enquanto dirige começa nos mostrando como os pilotos desenvolveram o amor pela arte de pilotar. Logo depois, temos críticas a vários filmes famosos como Táxi driver, O Iluminado, Matriz e muitos outros. Apesar de ser análises feitas de forma bem humorada, também fazem muito sentido.

É com tranquilidade que indico esse livro para todos os amantes da sétima arte. No livro podemos ver a profundidade que os atores dão aos personagens, criando toda uma história da origem deles, eles levam tão a sério que quando tem temporada nova do programa os rapazes mudam o nome deles de verdade para o nome dos personagens nas redes sociais. É um livro legal para passar o tempo, também arranca boas risadas, e é importante entender ironia e ter senso de humor quando for ler.

Você pode adquirir aqui.

Por Priscila Biancardi

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário