Em coho colleen hoover galera record livro resenha suspense thriller thriller romântico verity

Resenha: Verity - Coleen Hoover

Livro: Verity
Autora: Colleen Hoover
  Editora: Galera Record
Páginas: 320
Nota:⭐⭐⭐⭐+❤️


Sinopse

O amor é capaz de superar a pior das verdades?

Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, aclamada pela crítica e pelo público, no entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história… E é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série.

Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity com relação aos livros publicados e, ainda, tentar descobrir seus possíveis planos para os próximos, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford, imersa no caótico escritório de Verity – e, lá, encontra uma espécie de autobiografia onde a escritora narra os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal.

Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos, e, lentamente, adquire sua própria posição no jogo psicológico que rodeia aquela casa. Emocional e fisicamente atraída por Jeremy, ela precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity?

“Distintamente sinistro, com um verdadeiro toque de [Colleen] Hoover. Estive esperando um thriller como esse por anos.” – Tarryn Fisher, coautora da série Nunca Jamais

Minha opinião

Já começo essa resenha dizendo que sem dúvidas Colleen Hoover foi uma das melhores descobertas que fiz esse ano e fico me questionando porque demorei tanto para conhecer o trabalho da autora. A autora, carinhosamente chamada de CoHo, me conquistou com É assim que acaba e simplesmente me arrebatou com Verity.

Como vocês sabem, eu gosto de saber o mínimo de detalhes possíveis sobre um livro que eu queira ler, então tudo que eu sabia sobre esse era que a protagonista era escritora e que seu gênero era um thriller romântico, coisa que já me fez pirar porque se essa mulher me conquistou com drama, imagina com thriller que é meu gênero favorito.

E simplesmente nada, nada, nada, nada poderia ter me preparado para esse livro, nem mesmo sua sinopse olhando agora.

CoHo já consegue prender nossa atenção logo no início do livro. A cada capítulo um novo elemento vai se encaixando ao quebra-cabeça te deixando mais curioso e criando diversas teorias na mente, para somente no último capítulo revelar a trama.

O jogo só acaba quando termina? Aqui não, meus amigos. Verity é um livro que vai te deixar pensando por dias e ficar obcecado para ouvir a teoria de outros leitores.

CoHo nos presenteou com um thriller de tirar o fôlego e que faz jus ao nome que recebe, uma vez que Verity significa verdade, porque lendo esse livro o que você mais fará é questionar o que é verdade e o que não é.

Surpreendente e com uma linguagem muito fluida, Colleen me fez finalizar esse enredo em apenas três dias (Priscila leu também e terminou em 2 dias) e me apaixonar definitivamente por sua escrita.

Mais do que recomendado!

Você pode adquiri-lo aqui.

Por Amanda Rocha

Posts Relacionados

14 comentários:

  1. Estou ficando muito curiosa acerca da escrita desta autora. Há tempos vejo comentários sobre os livros dela e sempre são resenhas como a tua: Intensas e empolgantes.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vale muito a pena. Eu demorei para conhecer mas agora não largo mais.

      Beijo!

      Excluir
  2. Seus livros sempre são sucesso! Preciso incluir algum nas minhas leituras esse ano!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Essas obras que inspiram uma "interação" costumam ser ótimas"! Parabéns pela resenha e adorei a foto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, Daniel. Eu entrei em um grupo de discussão no Facebook e tem sido muito divertido acompanhar as visões alheias.

      Excluir
  4. Colleen Hoover é um nome que ouço há tempos, mas, mesmo tendo começado É assim que acaba, nenhuma obra dela ainda me prendeu. Quem sabe não seja essa a primeira? Tem mais chances por se tratar de um thriller envolvendo escritoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, uma pena não ter te prendido. Esse por ser um Thriller talvez lhe agrade mais.

      Excluir
  5. Sempre vejo o nome de Coleen Hoover estampado em vários posts pela bloguesfera ❤ ela é uma escritora maravilhosa! Belo post ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Eu vejo tanta, mais tanta gente elogiando essa autora que mesmo os livros dela não fazendo tanto meu estilo eu fico com vontade de ler. Vi a foto desse livro em alguns lugares, mas não sabia do que se tratava. Parece ser uma história bem profunda! Vou tentar antes do fim do ano ler algo dela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela também não faz muito meu estilo e fui muito resistente para conhecer a escrita dela, mas me encantei. Espero que te encante também.

      Excluir
  7. O que eu acho fascinante no mundo literário é isso... a mim não conquistou. Comecei e deixei para lá e não li mais nada da autora. Já com você, o efeito foi contrário. Ah, os livros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal você ter compartilhado sua experiência! Eu também fico fascinada como cada um sente a escrita de uma maneira.

      Excluir