-->

Em cobiça editora fundamento fetiche instinto makedde obsessão saga série suspense tara moss thriller

Resenha: Série Makedde - Tara Moss

Livros: Série Makedde
Autora: Tara Moss
  Editora: Fundamento
Nota:⭐⭐⭐


Vocês já ouviram falar da escritora Tara Moss?

A série tem inicio quando Makedde, uma estudando formada em psicologia forense e também modelo tenta capturar o assassino de sua melhor amiga, mas ela acaba indo longe demais e pode sem querer acabar parando nas garras desse psicopata. No entanto, ela conta com a ajuda do detetive Andy Flynn, mesmo suspeitando que ele guarda um terrível segredo.

Durante os livros podemos ver a luta de Mak em provar que não é apenas um rosto bonito e que tem sim competência para seguir sua carreira forense, mas para provar isso ela acaba se arriscando e com isso pode trazer à tona muitas lembranças ruins do passado.

Tara Moss mostra que sabe como escrever um belo thriller e eu posso dizer que foi a autora que me iniciou nesse mundo, afinal esses livros foram o meu primeiro contato como gênero e depois disso eu me apaixonei e não parei mais.

A série Makedde é composta por seis livros, mas infeliz apenas quatro foram publicados aqui no Brasil, já entrei em contato com a Editora Fundamento e a resposta que tive foi que até aquele momento a editora não tinha previsão para trazer os outros títulos.

A boa noticia é que os livros podem ser lidos de forma independente, embora o mais interessante seja ler na ordem que a autora escreveu que é: Fetiche, Obsessão, Cobiça e Instinto.

Por Priscila Biancardi

Posts Relacionados

1 comentários:

  1. Eu costumo dizer que quando se fala de trhirller/romances policiais eu já li de tudo porque é meu gênero preferido. Então eu sempre fico agradavelmente surpresa quando encontro algum autor que ainda não conheço. E foi o caso desse post, nunca antes tinha ouvido falar de Tara Moss. E claro, já entrou na minha lista de leituras imediatamente porque, como já disse, é meu tipo de leitura favorito. Chateada em saber que não estão disponíveis em português todos os livros da série e que não há previsão de publicação. Sofro muito com isso, noto que é bem comum quando se trata de história policiais que, apesar de serem séries,com os mesmos personagens, são história independentes.

    ResponderExcluir