Em conto folclore kdp kindle unlimited saci terror tiago toy três assobios

Resenha: Três assobios - Tiago Toy

Conto: Três assobios
Autor: Tiago Toy
Editora: Independente (KDP)
Páginas: 18
Nota:⭐⭐⭐⭐

Sinopse

Diego é um menino imaginativo que preferia estar entre livros ou assistindo a um bom filme de Lovecraft em vez do churrasco o qual foi submetido pelos pais. Após uma brincadeira sobrenatural com sua avó, envolvendo uma conhecida figura do folclore, Diego consegue convencer seu pai a levá-lo para casa. Entretanto, a imaginação tem dois lados e pode pregar peças nada agradáveis.


Minha opinião

Diego tem 11 anos e o que não lhe falta é imaginação, pudera, vive cercado de livros, mas também adora filmes, mas o que Diego não gosta mesmo é de interagir com as pessoas e sempre que pode, ele evita.

Nem preciso dizer que Diego detestou quando os pais disseram que teria um churrasco para ir, claro que o menino fez de tudo para ficar em casa, mas os pais fizeram questão que o garoto tivesse um momento de interação.

Chegando no churrasco Diego tem uma agradável surpresa, ele encontra a sua avó, que o menino adora devido as histórias de terror que ela conta, e é claro que no churrasco não seria diferente, então ele logo tratou de pedir a avó que lhe contasse uma história.

Como não podia ser diferente, a avó adora o neto e faz de tudo para agradar, então conta ao neto a história do Saci, o que nem avó e nem neto esperavam é que uma simples história desencadearia uma séria de acontecimentos desastrosos.


A escrita de Tiago Toy é apaixonante, em poucas páginas ele consegue desenvolver uma trama envolvente e com isso aguça a curiosidade do leitor, mas por mais que tente, você nunca vai adivinhar esse final e acredite, também não está preparado para o desfecho dessa história macabra. 

Você pode adquirir o conto aqui. Lembrando que o conto é gratuito para quem tem Kindle Unlimited.

Por Priscila Biancardi

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário