Em arquivos serial killers assassino em série dahmer de frente com o mal jeffrey dahmer jeffrey lionel dahmer louco ou cruel o canibal de milwaukee serial killer

De frente com o mal: Jeffrey Dahmer

Hoje damos início a um novo quadro aqui no Sobre a Leitura.

O De frente com o mal vai trazer casos de pessoas más, podendo ser serial killer ou não.
E para iniciar vamos contar a história do Jeffrey Dahmer.

Nome: Jeffrey Lionel Dahmer
Nascimento: 21/05/1960
Local: Milwaukee, Wisconsin
Altura: 1,85 m
Cônjuge: Solteiro

Dahmer foi o mais famoso canibal americano. O pai de Dahmer era químico e a mãe instrutora de máquina de teletipo. Assim como a maioria dos serial killers, Jeffrey teve uma infância difícil marcada pelas brigas constantes de seus pais, mas tudo piorou quando os dois se divorciaram e o pouco de estabilidade que tinha desapareceu.

Jeffrey foi convencido a cursar uma faculdade, mas as coisas não deram certo, diante disso seu pai o deu duas opções: arrumar um emprego ou se alistar no exército. Ele optou pela segunda opção.

Nessa mesma época Jeffrey fez sua primeira vítima, revelando uma frieza que seria
característica dos seus crimes. A vítima era Steve Hicks, Dahmer o submeteu a várias
experimentos químicos como se tivesse em um laboratório, ele desmembrava a vítima para depois descartar em uma mata atrás da sua casa.

O modus operandi dele era muito sofisticado: atraía homens jovens para seu apartamento
oferecendo dinheiro, os drogava e afirmou que alguns até foram lobotomizados para fazer mais um dos seus experimentos bizarros.

Dahmer gostava de matar com as próprias mãos, estrangulando os jovens, cometia necrofilia, costumava guardar os corpos para poder se satisfazer a qualquer momento, depois iniciava o esquartejamento, separava entre partes úteis e inúteis, comia os corações e tripas, e fazia croquete de carne humana, gostava de fritar os músculos das vítimas. O motivo que o levava a comer as vítimas? Segundo Dahmer, se as comesse elas viveriam novamente através dele.

Em julho de 1991, os policiais faziam uma ronda de rotina perto do endereço de Dahmer,
quando se deparam com um rapaz que estava algemado e fugindo de alguém. O rapaz contou que estava em um encontro quando o parceiro o algemou e tentou o matar. Assim deu o endereço de seu agressor.

Ao chegar no endereço a polícia descobriu algo que chocaria o país. Na geladeira foi encontrada uma cabeça em avançado estado de decomposição, no congelador haviam mais três, mãos e pés também foram encontrados, assim como um torso humano. Sobre a pia havia um pênis fatiado pronto para ser cozido, além de outras barbaridades. No total Jeffrey Dahmer matou 17 pessoas, mas foi processado apenas por 12.

Em 1992, Jeffrey foi levado a julgamento, mas contra as recomendações dos seus  advogados ele se declarou culpado, obrigando assim a defesa a alegar que era mentalmente insano. Após ser julgado foi considerado legalmente são, culpado por múltiplos homicídios. Sua pena foi de 15 prisões perpétuas consecutivas totalizando 957 anos de reclusão. 

Em 1994 Dahmer foi assassinado por Christopher Scarver.


Fonte de pesquisa

Livro Louco ou Cruel? (Arquivos Serial Killers) da autora Ilana Casoy.


Para saber mais sobre o serial killer, leia também:



Glossário:

Serial Killer: Assassino em série.
Modus operandi: Modo de operação; como o indivíduo atua.


Você pode adquirir os livros aqui:

Por Priscila Biancardi

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário