Em autora de hush hush becca fitzptrick editora intrínseca frase freebie gelo negro intrínseca livros mistério quote resenha suspense wallpaper

Resenha: Gelo Negro - Becca Fitzpatrick

Livro: Gelo Negro
Autora: Becca Fitzpatrick
  Editora: Intrínseca
Páginas: 304
Nota:⭐⭐⭐

Sinopse

Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.

Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.


Minha opinião

Britt e Korbie estão há meses planejando uma viajem, finalmente o dia chega e as melhores amigas partem para a estrada.

Apesar da forte nevasca, elas não se deixam abater e vão perseverantes ao seu destino, mas no meio do trajeto a nevasca engrossa e elas se veem obrigadas a abandonar o carro e seguir a pé em busca de abrigo.

"Todo mundo precisa de segredos.
Eles nos mantém vulneráveis."

As duas acabam batendo em uma casa onde dois rapazes muito atraentes e hospitaleiros as acolhem e elas finalmente podem respirar aliviadas, mas a sensação de segurança é tirada quando elas descobrem que os dois são procurados pela justiça e fazem elas de reféns.

Gelo negro é um ótimo exemplo para pontuar um escritor versátil, Becca Fitzpatrick é a autora da série Hush Hush, que não tem absolutamente nenhuma semelhança com o livro aqui apresentado, mas nas duas obras podemos ver as habilidades de Becca, então aproveitando a deixa, deixo as duas como indicação.

E como novidade, um presentinho! Fiquem com esse wallpaper com um trechinho do livro.

Você pode o salvar no Pinterest também caso queira ler a resenha depois.😀



Por Priscila Biancardi

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Aí, viu? Isso que me dá raiva. A única pessoa confiante são dois homens e ainda são fdps, mdss do céu, já que esse livro agora!

    ResponderExcluir
  2. Parece um pouco óbvio!!! Já ouvi ótimas criticas desse livro. Tenho a série Hush mas ainda não li...
    Abraços

    ResponderExcluir