Em editora arqueiro james patterson liza marklund os assassinos dos cartão-postal suspense thriller

Resenha: Os assassinos do cartão-postal - James Patterson e Liza Marklund

Livro: Os assassinos do cartão-postal
Autores: James Patterson e Liza Marklund
  Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Nota:⭐⭐⭐

Sinopse

Uma viagem para conhecer as mais belas cidades da Europa é o sonho de qualquer pessoa. Porém, o detetive da NYPD Jacob Kanon não está interessado nos pontos turísticos. Após receber a notícia do brutal assassinato de sua filha e namorado, mortos em Roma, Kanon viaja para o Velho Continente para tentar juntar pistas sobre o crime que mudou sua vida.

E a onda de assassinatos está só começando: jovens casais são encontrados
mortos em Paris, Copenhague, Berlim e Estolcomo. Os crimes parecem não estar conectados, com exceção de um cartão-postal enviado para o jornal local da cidade de cada nova vítima. Quando a repórter sueca Dessie Larsson recebe um postal, Kanon junta forças com a jornalista e partem para o novo destino para tentar capturar o serial killer.

Minha opinião


Depois de perder sua filha e o genro em um crime brutal, o detetive Kanon viaja
para Roma para tentar pegar o assassino.

Na sua missão, o detetive descobre que tem um serial killer à solta matando jovens casais em várias cidades do mundo, e a única pista são cartões postais que são enviados para jornais a cada vitima feita.

Esse foi um dos primeiros livros de thriller que li, resolvi trazer resenha dele após tantos anos porque esse livro foi um divisor de águas na minha vida literária, foi um livro que definiu o tipo de livro que eu leria constantemente.

James Patterson tem uma escrita bem objetiva, ele apresenta todas as cartas e a ação fica por conta de perseguição do detetive em busca dos serial killers.

livro não tem grandes reviravoltas, mas mesmo assim é um livro ótimo para quem curte um bom thriller.

Por Priscila Biancardi

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário