Em drama editora novo conceito gratuito história jardim de inverno kindle unlimited kristin hannah resenha

Resenha: Jardim de inverno - Kristin Hannah

Livro: Jardim de inverno
Autora: Kristin Hannah
  Editora: Novo Conceito
Páginas: 416
Nota:⭐⭐⭐

Sinopse

Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas.

A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história.

Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família… E mudará tudo o que elas pensam que são.

“Difícil não rir um tanto e chorar ainda mais com a história de mãe e filhas que se descobrem no último momento.”
– Publishers Weekly

A história que sua mãe conta é como nenhuma outra já ouvida por elas antes — uma história de amor cativante e misteriosa que dura mais de sessenta anos e parte da Leningrado congelada e devastada pela guerra até o Alasca, nos dias atuais. A obsessão de Nina por esconder a verdade as levará a uma inesperada jornada ao passado de sua mãe,  onde descobrirão um segredo tão chocante, que abala a estrutura da família e muda quem elas acreditam ser.


Minha opinião

Meredith e Nina Whiston não sabem porque sua mãe Anya sempre foi tão fria com as duas, mesmo quando elas eram ainda crianças.

As duas seguiram caminhos diferentes, Meredith ficou perto de casa pra cuidar da família e Nina viajou o mundo para seguir sua profissão de fotojornalista, mas quando o pai delas fica doente elas acabam tendo seus caminhos unidos novamente.

Durante esse tempo que as irmãs se juntam entre elas e também com sua mãe, aproveitam para tentar descobrir o motivo da frieza de sua mãe, visto que suas filhas já têm idade pra entender, Anya resolve abrir o jogo e surpreende a todos com uma linda e triste história de amor perdido.

O livro tem uma grande carga emocional, se trata de um drama com um final muito surpreendente, além de trazer uma grande lição, o livro também tem uma carga histórica. Leitura perfeita pra quem adora um drama.

Você pode adquirir o livro gratuitamente aqui, caso tenha Kindle Unlimited.

Por Priscila Biancardi

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Li esse livro esse ano e confesso que quase desisti pois o começo é um pouco arrastado, mas, ainda bem que persisti pois o livro é maravilhoso...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Aaah, eu já li a sinopse desse livro em algum lugar. Não exatamente o topo de leitura que costumo fazer, mas acho que eu ia ficar muito feliz de conhecer a histórias das irmãs. Parece sertão profundo! Fico imaginando o quão bom deve ser um livro assim num lugar frio de verdade hehe. Amei a foto de capa do post!

    ResponderExcluir