Livro: Detalhe final
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Páginas: 304
Nota:⭐⭐⭐⭐⭐
Sinopse
Toda verdade tem dois lados - um deles pode ser mortal.
O agente esportivo – e detetive ocasional – Myron Bolitar está num verdadeiro paraíso. Divide uma praia caribenha com Terese, uma mulher deslumbrante que acabou de conhecer – uma forma perfeita de se recuperar da perda recente de uma amiga querida.
Seu retiro é interrompido por Win, seu amigo e parceiro em inúmeras investigações. Ele não traz boas notícias: um dos clientes mais antigos e
Myron, o problemático Clu Haid, arremessador dos Yankees, foi assassinado e a principal suspeita é Esperanza, melhor amiga e sócia de Myron.
De volta a Nova York, Myron está determinado a provar a inocência de Esperanza, mas os obstáculos são maiores do que imaginava. Para desvendar o crime, Myron terá de encarar o submundo nova-iorquino e abrir feridas antigas que podem ser o seu fim.
Com reviravoltas, cenas e diálogos inesquecíveis, temperados com um delicioso humor, Detalhe final tem tudo o que fez de Harlan Coben um fenômeno literário e vai surpreender o leitor até a última página.
Minha opinião
Mais um livro do Harlan Coben lido e como sempre, da série Myron Bolitar, que é um dos meus personagens preferidos do mundo literário todo.
Quando se trata de Harlan Coben não tem muito o que dizer, quem costuma ler os livros do autor sabe que ele tem uma fórmula pro sucesso, que na minha opinião dá super certo com os livros dele.
Nessa nova aventura, Myron e Win tentam provar a inocência de sua melhor amiga Esperanza, que foi acusada de matar um dos clientes da MB Representações, Clu Haid.
Como todos os livros do Harlan esse também tem aquela reviravolta que quando você acaba o livro fica de queixo caído e pensando “gente, mas como assim?”
Para quem nunca leu nenhum livro do Harlan Coben recomendo começar lendo qualquer um da série Myron Bolitar, especialmente o Quando ela se foi.
Você pode adquirir o livro aqui.
Por Priscila Biancardi
Curto demais Harlan Coben, essa obra ainda não li, mas já fiquei muito curioso para fazer isso, pois essa história, assim como as demais dele deve nos prender do início ao final. Anotada essa dica, pois pretendo ler em breve,
ResponderExcluirGosto bastante do livros do Harlan Coben. Mesmo eles seguindo uma fórmula, como você disse, a leitura ainda consegue me prender, é um excelente passatempo. O último livro que li dele achei um pouco fraco e não me agradou tanto, mas vou colocar esse do post na minha lista para ler futuramente.
ResponderExcluirAmei a resenha, bem como penso, lendo a resenha, que me seria uma super indicação literária! Nunca li nada de Harlan Coben! Me cativei pela proposta!!! Bjs
ResponderExcluirJá ouvi falar muito bem desse autor, acho que é ele tá com contrato com a Netlix pra adaptar suas obras. O livro parece ser de tirar o folego!
ResponderExcluirBjs!
https://palavrasmagica-s.blogspot.com/