Em a sutil arte autógrafos bienal do rio bienal internacional do livro cafe com leitura editora hope editora pendragon laços mark manson o doutrinador programação bienal Raphael montes vitor cafaggi

XIX Bienal internacional do Livro Rio 2019: Presença confirmada

Logo do blog sobre a leitura com fundo azul e a logo da bienal em branco
Olá, queridos leitores!

Para quem acompanha o blog Sobre a Leitura nas redes sociais, já sabe que eu, Amanda, estarei na Bienal desse ano como influenciadora digital!😍

Fiquei muito feliz que eu tenha sido selecionada e é mais uma conquista pro blog. É bom ser reconhecida pelo trabalho árduo que fazemos aqui, mas nada disso seria possível sem vocês.

Então, pensando nisso, trouxe esse post falando um pouco das expectativas que estou para essa Bienal, algumas programações e claro, quero saber de vocês o que vocês esperam que eu mostre, afinal de contas, vai ter live! 😊

Antes de tudo, é importante dizer que dias estarei lá, né?
31/08, 01/09, 06/09 e 08/09

Dia 31/08

Nesse dia, pretendo chegar cedo para pegar a credencial e correr para o evento Suspense pela manhã que acontecerá às 11h na Arena #SEMFILTRO no Pavilhão Verde.

Convidados: CJ Tudor e Raphael Montes (vulgo autor sem defeitos💓)
Mediadora: Ju Cirqueira

Descrição: A booktuber Ju Cirqueira conversa com a inglesa CJ Tudor e brasileiro Raphael Montes sobre seus mergulhos no universo do sombrio e macabro. A autora dos best sellers O Homem de Giz e O que aconteceu com Annie e o autor de Uma mulher no Escuro e Dias Perfeitos falam sobre suas trajetórias e ao final respondem também perguntas da plateia.

Veja:
 Resenha de O homem de Giz. 
Todos os posts falando sobre obras do Raphael Montes.

Nesse mesmo dia, irei finalmente conhecer minha querida amiga e parceira do blog Café com Leitura.😍 Espero aprontar muito com ela lá. Gravaremos algumas coisas juntas e distribuiremos muitos marcadores para vocês!

Visitarei também vários estandes, mas o que estou mais ansiosa para conhecer é o da minha linda editora parceira, a Hope. Que estará no estande P83 no Pavilhão Verde.

Segue programação da Editora Hope na Bienal💚:

imagem com horários e datas de sessões de autógrafos da editora hope



Dia 01/09

Nesse dia irei na companhia de uma querida amiga minha, Isa. Tem alguns eventos de meu interesse, mas ainda não sei se participarei de algum deles.

Às 11h Múltiplos quadrinhos na Arena #SEMFILTRO no Pavilhão Verde com a artista visual Nath Araujo, o quadrinista Vitor Cafaggi (da HQ Laços da Turma da Mônica) e Luciano Cunha (criador de O doutrinador).

Veja: Resenha de Laços e O doutrinador.

No mesmo horário, em Encontro com autores, também no Pavilhão Verde, estará ocorrendo o bate-papo Literatura Jovem e Intensa, com a autora de A cinco passos de você, Rachael Lippincott mediado por Vitor Martins, YouTuber e autor de Um milhão de finais felizes e Quinze dias.

Às 13h na Arena #SEMFILTRO no Pavilhão Verde tem A sutil arte de ligar o foda-se com o autor do livro homônimo Mark Manson, Leo Lanna e Nelito Fernandes (ambos da página e site humorístico Sensacionalista).

Veja: A sutil arte de ligar o foda-se.

Nesse mesmo dia, conhecerei o autor parceiro Cassio A. Fernandes, criador de Linra - 18 almas e O conto da dama de fogo. E claro, visitarei o estande da Editora Pendragon, responsável pela publicação dos livros dele e aproveitarei para conhecer a autora de Alys, Priscila Gonçalves e o autor de Para onde vão os suicidas, Felipe Saraiça.

Veja: Resenha de Linra - 18 almas e O conto da dama de fogo.

Segue programação da Editora Pendragon 🐉:


Sessões de autógrafos no estande da editora pendragon na bienal de 30/08 até 05/09

Sessões de autógrafos no estande da editora pendragon na bienal de 06/09 até 08/09



Dia 06/09

Nesse dia, estarei acompanha da minha fiel escudeira de eventos e amiga, Cíntia.

Às 13h pretendo pegar um autógrafo do autor Marcos DeBrito no estande M60 da Faro Editorial. Confira a programação completa da editora aqui.


Às 15h pretendo participar do Café Literário no Pavilhão Azul Cinco décadas de literatura - homenagem a Ruth Rocha

Às 17h estarei prestigiando o lançamento do livro O rapto dos dias do autor Kenny Teschiedel no estande P83 da Editora Hope no Pavilhão Verde.

Veja: Resenha de O rapto dos dias.


Capa do livro Rapto dos Dias do autor Kenny Teschiedel



Dia 08/09

É o dia que tirei para bater perna e fazer comprinhas na companhia da minha fiel escudeira e meu namorado.

Às 16h estarei prestigiando o trabalho da parceira Cristy S. Angel no estande da Editora Pendragon (N77 no Pavilhão Verde).

Conta aí para mim: Vocês irão na Bienal? Qual estande estão mais curiosos para ver? Me mande aí nos comentários que eu mostrarei na live lá no Instagram.

Posts Relacionados

10 comentários:

  1. Que delicia!!! Espero que aproveite bastante...Tire muitas fotos, vou ficar por aqui curiosíssima.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza terá muitas e muitas fotos, não tenha dúvidas!

      Beijos!

      Excluir
  2. Fui apenas a uma Bienal em São Paulo, mas não me tive mais vontade de voltar. Sou avessa à multidões. Enfim, mas desejo que se divirta, adquira muitos livros e aproveite para travar encontros. bacio

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui a nenhuma bienal
    meu sonho ir!
    fico feliz por você
    parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Espero que possamos ir juntos na do ano que vem, migo. <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Amigaaaaa! Vai ser lindo! Estou contando os dias para nós vermos e aprontarmos bastante! Só vai dar Café com Leitura e Blog Sobre a Leitura!👏👏👏

    ResponderExcluir