Em dani atkins editora arqueiro romance uma curva no tempo

Resenha: Uma curva no tempo - Dani Atkins

Livro: Uma curva no tempo
Autora: Dani Atkins
Editora: Arqueiro
Páginas: 240
Nota:⭐⭐⭐⭐

Sinopse

A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona? A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

Minha opinião

Vocês não estão malucos, eu li mesmo um romance haha.

O que vocês fariam se a vida desse uma segunda chance?

Uma curva no tempo é um romance bem maduro, com um enredo envolvente e apesar de ser um romance, não amor entre homem e mulher o foco aqui, mas sim o amor pelos amigos e pela família e sobre as escolhas que às vezes temos que fazer por quem amamos.

Eu não tenho lido muitos romances ultimamente e não fui com muitas expectativas com esse, mas felizmente tive uma agradável surpresa ao ser surpreendida de maneira positiva por esse livro.

Você pode adquirir o livro aqui.

Por Priscila Biancardi

Posts Relacionados

4 comentários:

  1. Oi Priscila! Eu li esse livro ano passado por indicação de uma amiga, e como adoro romances, não podia dispensar a leitura haha Mas confesso que a partir do momento que a vida dela começa a mudar do nada, já meio que previa aquele final, por ser meio que um clichê nos filmes americanos que já assisti heioehoe
    Mas ainda assim, gostei da leitura. Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Amo romances, e amo tudo sobre amigos. DEve ser um ótimo livro. TEmos que acreditar que existem segundas chances sim, não só nos livros, mas na vida real!

    https://sobreavidasm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, está ai um livro que é bem a minha cara com certeza ia adorar ler, gosto muito de temas que envolvem a convivência e a forma de lidar nos relacionamentos de uma forma geral. Dica anotada beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o título do livro e já pensei a respeito de uma segunda chance, não para mim, e sim para uma personagem, foi algo que ficou em mim depois de assistir a um filme com Harisson Ford, com esse nome. Mas a idéia se perdeu. O curso de psicologia me fez perceber que nos damos segundas chances o tempo todo, então deixei para lá, mas ao ler a sua resenha, acho que na literatura o tema é bem interessante.

    bacio

    ResponderExcluir