Resenha: Ted Bundy - Um estranho ao meu lado, de Ann Rule - Sobre a leitura

Resenha: Ted Bundy - Um estranho ao meu lado, de Ann Rule

Livro: Ted Bundy - Um estranho ao meu lado
Autora: Ann Rule
Editora: DarkSide Books
Páginas: 592
Nota:⭐⭐⭐⭐


Neste livro, Ann Rule nos presenteia com um relato detalhado dos anos que conviveu com Ted Bundy, um dos serial killers mais prolíficos da história.

Ann conviveu com Ted quando ambos trabalhavam no serviço de prevenção de suicídio, e durante três anos de sua vida, Ann via Ted como um rapaz charmoso, inteligente e atencioso, e ela narra os detalhes até o fatídico dia em que todas as suspeitas de que o serial killer esteja agindo apontam para que fosse Ted.

Quando todas as suspeitas apontam para Ted, é claro que ela não acredita de imediato, mas logo fica provado que Bundy matou pelo menos 30 mulheres com requintes de crueldade.

Neste livro podemos conhecer um pouco mais de perto quem foi Ted Bundy, somos testemunhas das vezes que Ted usou seu carisma para atrair mulheres para suas garras e mais tarde como usou sua inteligência para fugir da cadeia duas vezes e entre outras coisas que você provavelmente vai se surpreender ao descobrir.

Sobre a edição

Eu nem preciso dizer muita coisa, estamos falando da editora DarkSide e mais um livro da série Crime Scene.

Livro em capa dura, letras confortáveis para ler, fitinha de cetim para marcar, além de ter vindo com 5 marcadores da coleção Darklove e a maravilhosa fita de cena do crime. Pra resumir: livro sem defeitos.

Lembrando que para adquirir o livro com os itens citados acima a compra deverá ser feita no site da própria editora.

Por Priscila Biancardi

Talvez você também goste

6 comentários

  1. Eu já ouvi falar desse livro tem um tempinho, inclusive está na minha lista de leituras futuras. Acho muito interessante ler sobre serial killers e tentar entender como funciona a mente deles. Ted Bundy é especialmente interessante por aparentar ser tão carismático e até amável. Espero poder ler esse livro em breve.

    ResponderExcluir
  2. Que terrível deve ser conviver com uma pessoa e depois descobrir que na verdade é um cruel psicopata. Esse livro deve ser muito interessante, assim que tiver oportunidade vou ler. Histórias reais de serial killers sempre chamaram minha atenção, fico instigada a tentar descobrir como funciona a mente de um psicopata.

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Já fiquei super empolgada e meio que assustada (confesso! rsrsr) lá no Instagram quando li a resenha por ser um super livrão, um calhamaço! Darkside arrasando e vocês também! Tenho certeza que valeu e muito a pena terem acesso a esse livro! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu adoro psicopatas e suas histórias insanas, durante muito tempo foi minha leitura favorita, principalmente à época em que eu estudava psicologia. Ainda gosto do tema e esse foi um dos livros que fizeram parte das minhas leituras nos últimos meses. Eu o descobri em um blogue. Não me lembro em qual, mas adorei a leitura e o que dizer da Darkside? Maravilhosa. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  5. Os livros da DarkSide são demais, eu fico apaixonada por cada um deles e queria ter todos, rs.
    Estou doida para ler esse, adoro saber histórias de psicopatas e esse livro parece estar incrível e perfeito. bjs

    ResponderExcluir
  6. A Dark Side é incrível, mas confesso que esse livro eu passo!
    Abraços

    ResponderExcluir