Em editora faro editorial faro editorial inveja obsessão resenha stalker tarryn fisher thriler

Resenha: Stalker - Tarryn Fisher

Livro: Stalker
Autora: Tarryn Fisher
Editora: Faro Editorial
Páginas: 256
Nota:⭐⭐⭐⭐

Sinopse

Ela não quer ser igual a você. Ela quer a sua vida. Quando Fig Coxbury compra uma casa na West Barrett Street, sua maior motivação não é o amor pelo bairro, ou ter se apaixonado pelo imóvel. É para ficar mais próxima de tudo o que ela deseja: o marido, a criança e a vida que pertence a outra pessoa. Com os olhos fixos na família Avery, Fig se insere gradualmente na rotina de Jolene, Darius e sua filha, Mercy. E não para por aí... Fig invade a privacidade familiar, e logo acredita que pode assumir, definitivamente, o lugar de Jolene. Ela persegue. Copia. Manipula. Cobiça. Usa táticas e cenas a cada momento. Toda stalker tem um objetivo. Para Fig, nada deve ficar em seu caminho.


Minha opinião

Hoje trouxemos a resenha de mais um thriller (novidade).

O livro é dividido em três partes: Fig, Darius e Jolene, e mostra a história do ponto de vista de cada um, o que é um tipo de narrativa que eu gosto muito, porque podemos entrar na cabeça de cada um dos personagens.

Acredito que todos nós já copiamos algo de algum famoso que consideramos estiloso, mas Fig levou isso a outro nível.

No começo o foco é a obsessão dela por Mercy, filha da Jolene, mas com o tempo o foco acaba mudando e podemos ver que Fig quer toda a vida de Jolene.

O livro não tem tantas cenas chocantes, acredito que isso seja porque o livro é baseado em fatos que aconteceram com a própria autora, então ela quis deixar o mais real possível, talvez pra deixar a mensagem de “Ei, eu sobrevivi a algo que poderia ter acabado muito mal”.

Em suma, leitura muito boa, me prendeu desde o começo e tem capítulos curtos, o que torna a leitura mais fácil ainda.

Sobre a edição: Gente, esse foi o primeiro livro físico que eu li da Faro e fiquei impressionada com a qualidade do livro, ainda mais por não ter sido nada caro. A diagramação é perfeita, com letras em tamanho confortáveis, além das páginas não serem finas, o que não nos possibilita ver as letras da próxima página.

Nota 5/5 em todos os quesitos pra esse livro.

Por Priscila Biancardi

Posts Relacionados

3 comentários:

  1. Oi Priscila!
    Eu ainda não li nada da Tarryn, mas estou com O Lado Obscuro aqui já para começar a leitura! Adorei saber que a história de Stalker é bem desenvolvida e que foi uma boa leitura, quando lançou fiquei bem curiosa por essa história!
    Ahh e eu também adoro as edições da Faro, acho incrível o capricho que eles têm e como tratam as edições! :)
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu adoro esse tema. Assisti a uma série com esse título, apenas por causa do título e claro que já anotei aqui a dica, embora tenha me incomodado um pouco a questão da narrativa ser a partir de cada um dos personagens, algo que você destacou como sendo interessante. Bem, vou deixar para tirar uma conclusão ao ler. rs
    Lunna, leitora chata.

    bacio

    ResponderExcluir
  3. Eu também fiquei impressionada com a qualidade do livro, a Faro capricha!!
    Gostei bastante desse, ainda por saber que foi algo que a autora realmente passou. E que final foi aquele?

    bjs

    ResponderExcluir