Resenha: HQ Tex Platinum 11 - Antonio Segura e José Ortiz

HQ: Tex Platinum 11
Texto: Antonio Segura
Arte: José Ortiz
Editora: Mythos
Páginas: 322
Nota: 5/5

Sinopse

Publicada originalmente em Maxi Tex n° 13/2009 - Sergio Bonelli Editore

Uma longa cavalgada ao lado de Tex Willer, empenhado na caçada a um grupo de impiedosos assassinos em fuga depois de manchar de sangue com seus ataques os infindáveis territórios do Oeste americano. Logo os bandidos se darão conta de que nenhuma distância será segura para afastá-los do implacável caçador que está atrás deles e que não vai parar enquanto não conseguir apresentar a cada um dos componentes do bando a conta pelos crimes.

Minha opinião

Dessa vez Tex e seu fiel companheiro Kit Carson embarcam em uma aventura para encontrar o vilão Roy Frazier, mas chegando na cidade onde ele foi visto pela última vez, os aventureiros dão de cara com um Frazier morto, porém Tex e Kit não engolem a história e decidem investigar.

Enquanto isso, dois assaltantes planejam um assalto a uma diligência, o alvo dos bandidos são os dólares que estão sendo transportados. Agora Tex precisa correr contra o tempo se quiser impedir o roubo.

Como sempre as HQ’s de Tex são repletas de aventura e dessa vez não foi diferente, com um enredo que cativa e personagens que conquistam os leitores, é uma ótima opção para quem quer adentrar no mundo dos quadrinhos.

Por Priscila Biancardi

Talvez você também goste

0 comentários