Resenha: A outra Sra. Parrish - Liv Constantine - Sobre a leitura

Resenha: A outra Sra. Parrish - Liv Constantine

Livro: A outra Sra. Parrish
Autora: Liv Constantine
Editora: HarperCollins Brasil
Páginas: 432
Nota: 5/5

Sinopse

Amber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais – uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza. Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas. A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro... Se ela não tivesse um plano. Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família – o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson.

No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo.

Com reviravoltas chocantes e segredos tão profundos que te deixarão tentando adivinhá-los até o final da história, A Outra Sra. Parrish é um thriller repleto de emoções e completamente viciante, escrito por mãos diabolicamente imaginativas.


Minha opinião

A outra Sra. Parrish foi o livro que conseguiu me tirar da ressaca literária após ter lido Por trás de seus olhos, ou seja, é um livrão.

O livro é dividido em três partes, a primeira mostra Amber traçando o seu plano de como se aproximar de Daphne Parrish e virar sua amiga, para assim poder ficar íntima de todos dentro da mansão dos Parrish, mas o principal alvo de Amber é Jackson Parrish, que não demora a cair em seus encantos.

A segunda parte do livro é contada pelo olhar de Daphne, que começa contando como conheceu o milionário Jackson Parrish, que se mostrou um homem encantador que a ajuda a transformar seus sonhos em realidade. Daphne conta como foi fácil se apaixonar por Jackson... Até eles se casarem e o Sr. Parrish mostrar como ele é de verdade.

A terceira parte do livro você terão que ler para saber do que se trata.

A outra Sra. Parrish foi um dos livros mais surpreendentes que eu já li, com personagens muito bem escritos, enredo que nos prende e principalmente por se tratar de um livro com muitas páginas e não ser repetitivo.

Por Priscila Biancardi

Talvez você também goste

7 comentários

  1. Menina, como assim? Me deixou aqui curiosa para saber sobre o que se trata a terceira parte do livro!! Já preciso comprar, fiquei bem interessada na história e pelo que vc falou parece ser algo mais leve e de leitura fluida.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Curti bastante a sinopse e adorei ver um pouco da sua opinião sobre este livro. Parece ser o tipo que eu leria vorazmente! hehe

    ResponderExcluir
  3. Confesso que pela resenha o livro me lembrou um pouco uma história de novela mexicana (que eu adoro), fiquei curiosa pra saber o que tem na terceira parte e eu iria adorar se fosse narrada pelo Jackson, já que as outras formal pelas mulheres! Vou colocar na minha lista de leitura de 2019 ;)

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente não era o que eu estava esperando, ao ver o titulo eu pensei ser mais um livro de época hot e já foi me preparando (sim, sei que tenho que parar de julgar). Mas para minha surpresa é um suspense e parece ser muito bom! Já adicionei na minha lista para ler.

    https://blink-moments.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Como você não contou a terceira parte? Vou precisar ler para descobrir kk! Adorei sua resenha, e também nunca tinha ouvido falar sobre esse livro, mas já estou curiosa para saber mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gente, imaginava uma coisa completamente diferente da pegada dessa história. Já achei que era esses romances hot kkkk, gostei da pegada.

    ResponderExcluir
  7. não conhecia esse livro, então eu me surpreendi um plot t7wist logo na sinopse! gosto desses livros que mudam de narrador porque você aos poucos precisa montar as peças na sua cabeça, e nem sempre é o que a gente espera!

    bjs
    Gih

    ResponderExcluir