81

Resenha: HQ Tex Edição de Ouro 81 - Claudio Nizzi e José Ortiz

HQ: Tex Ouro (81)
Texto: Claudio Nizzi
Arte: José Ortiz
Editora: Mythos
Páginas: 330
Nota: 5/5

Sinopse

Quem se esconde por trás da máscara do Caveira? Será só uma figura lendária que surgiu nas conversas em volta das fogueiras? O chefe dakota Urso Silencioso está convencido que não. Por isso, convida Tex e Carson para investigar o misterioso indivíduo, enquanto a voz dos tambores não para de ecoar nas florestas de Montana, e muitos jovens guerreiros se deixam levar pelo chamado sedutor que os leva a acreditar no sucesso de uma revolta, abandonando a tribo e pondo em risco a sobrevivência do povo dakota.

Minha opinião

Hoje vamos falar mais um pouquinho de HQ de Tex, que por sinal essa é a minha preferida no momento (vai ter mais resenha depois).

Dessa vez trouxemos uma da coleção Ouro “que são republicações de histórias da série normal do Tex, pegando histórias que são consideradas da época de ouro do personagem, que é de 1990-2000”.

Até o momento essa é minha HQ preferida, não que eu tenha lido muitas ainda... Nessa história Tex e Carson investigam o misterioso Caveira, que é uma estranha figura que está atraindo jovens índios para as suas garras.

Como de costume a HQ tem uma grande dose de humor, que para mim como sempre é o ponto alto da HQ.

Por Priscila Biancardi

Talvez você também goste

2 comentários

  1. Essa HQ chamou muito minha atenção, ela parece ser incrível. Fico aguardando sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já temos mais resenhas de Tex liberadas! Espero que goste!

      Excluir