Resenha: 100 gotas de sangue - Jhefferson Passos

Livro: 100 gotas de sangue
Autor: Jhefferson Passos
Editora: Amazon
Páginas: 78
Nota: 5/5

Sinopse

Com pequenos pedaços do mais puro medo, terror e horror, o autor assombra aterroriza e senta no escuro do seu quarto para apreciar sua insônia e perturbação. Micro contos que mostram histórias que você certamente não vai esquecer.


Minha opinião

100 gotas de sangue se trata de uma coletânea com 100 micro contos, alguns com 2 linhas, que são capazes de nos assustar pra valer.

Normalmente eu não leio sinopse de livros, é mania de leitor, gosto de me surpreender, e com esse livro foi maravilhoso não ter lido a sinopse, porque quando eu comecei a ler e entendi a ideia do livro eu disse pra mim mesma em voz alta: “Caramba, mas que ideia genial”.


Normalmente eu não me assusto com livros de terror, mas eu cai na besteira de ler esse livro à noite e vou contar uma coisa pra vocês: eu fiquei com medo e inclusive não levantei pra tomar água nessa noite haha.

100 gotas de sangue é um livro que a gente lê muito rápido, digo que a ideia do autor é genial, porque os contos são bem pequenos e a gente sempre quer ler mais e quando se dá conta já está na última gota.

O e-book está disponível na Amazon aqui, gratuitamente para Kindle Unlimited.

Por Priscila Biancardi

Talvez você também goste

0 comentários