Resenha: Saga Hush Hush - Becca Fitzpatrick

hushhs

Saga: Hush hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Nota: 5/5


Sinopse

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.






Minha opinião


Hush Hush é uma das minhas sagas adolescentes preferidas, e na minha opinião é outra saga, que assim como a saga crepúsculo, ficaria melhor sendo narrada do ponto de vista masculino, mas isso não diminui meu amor pela saga.
Sem dúvida o ponto alto da saga é o Patch. É muito difícil eu ter crush em personagem literário, mas Patch é O Crush. Com certeza um dos personagens mais carismáticos que já vi em histórias, o típico badboy que quando conhece o amor muda todos os aspectos de sua personalidade para proteger a mocinha.
Agora chega de falar sobre o Patch, vamos falar da saga em si.
Muitas pessoas comparam essa saga com a saga Fallen, bom, eu nunca li Fallen, mas pra quem quer ler Hush hush e já leu Fallen, aconselho a ler sem fazer comparações (vale para qualquer livro ou saga).
Hush hush é cheio de elementos fantásticos e personagens cativantes, vale a pena ler totalmente de mente aberta.


Por Priscila Biancardi

Talvez você também goste

0 comentários