13

Especial Sexta-feira 13

PicsArt_04-13-01.11.00.jpg
Sexta-feira 13 é dia de terror e suspense! Por isso, separamos alguns títulos para recomendar para vocês.


Falar de terror sem falar de Edgar Allan Poe não dá. Por isso, o primeiro título escolhido é Histórias extraordinárias que possui vários contos, incluindo nossos favoritos "O gato preto" e "Nunca aposte sua cabeça com o diabo". Se quiserem conhecê-los temos posts no blog com os dois contos completos aqui: O gato preto e Nunca aposte sua cabeça com o diabo.


A DarkSide Books também traz títulos cheios de suspense e terror para gente. Por isso, escolhemos "Menina má", um livro daqueles que surpreende. Será que todas as crianças são inocentes? Pra quem quiser comprar: Menina má.


Como filho de peixe, peixinho é. Trouxemos um título do Joe Hill, filho do mestre do terror Stephen King. O livro foi adaptado para o cinema como "O amaldiçoado". O que você faria se um belo dia acordasse e se deparasse com chifres demoníacos crescendo em sua cabeça? Você encontra o livro com a capa do filme aqui e capa original O Pacto


Seguindo agora para o mestre do terror, Stephen King tem mais de 60 títulos publicados e separamos 2 títulos para você. Revival é um livro que questiona a fé e a vida após a morte trazendo um final surpreendente. Se quiser saber um pouco mais sobre ele, temos resenha no blog aqui. Já Misery mostra o verdadeiro sentido de "lobo em pele de cordeiro" e o quanto a obsessão pode ser cruel. Se quiser comprar os títulos: Revival e Misery.


Por fim, na pilha de livros temos um do H.P. Lovecraft. A versão da editora Barnes and Noble tem a obra completa do autor com mais de 60 contos, incluindo o famoso Call of Cthulhu. Você o encontra aqui.


E no leitor digital, não podia faltar, claro, nosso autor nacional favorito que sabe como ninguém trazer as expressões mais diversas para nossos rostos enquanto lemos. Suicidas, do autor Raphael Montes, é de deixar o queixo caído (para não dizer outra coisa). Você pode conferir a resenha dele aqui e comprá-lo aqui: Suicidas.


Esperamos que gostem das recomendações. Boa leitura e cuidado com o Jason!

jason
Por Amanda Rocha

Talvez você também goste

0 comentários