Resenha: Sem deixar rastros - Harlan Coben

  • fevereiro 13, 2018
  • By Pedagogia Criativa
  • 2 Comments

harlancobren

Livro: Sem deixar rastros
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Nota: 5/5


Sinopse
M
yron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou das quadras para sempre. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo e detetive particular com passagem pelo FBI está de volta ao jogo - não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério. 
O ídolo dos Dragons de Nova Jersey, Greg Downing, maior adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, com a ajuda de seus dois fiéis escudeiros, Win e Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações capazes de levar ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.
--------------------------------------------------------------------
Minha opinião
Harlan Coben é um dos meu autores preferidos, particularmente por causa dos livros da série Myron Bolitar.
Esse livro tem aquela pegada de sempre, mistério, um pouco de comédia e um pouco de romance, quem lê os livros dele tá acostumado. Sem deixar rastros entrou para os meus favoritos do autor. Misturando um enredo envolvente, personagens cativantes (exceto a Jessica), e um grande mistério, que realmente só se resolve no final do livro, quando você acha que sabe algo, na verdade não sabe nada.
O livro é cheio de revelações, dentre elas algo sobre o acidente que Myron teve em quadra e que acabou com sua carreira, por isso uma dica é pelo menos ler o primeiro livro da série Myron Bolitar pra poder entender algumas situações, depois pode ler em qualquer ordem.
Então o livro como sempre se tratando de Harlan Coben é maravilhoso, com certeza o autor merece a sua atenção.


Por Priscila Biancardi

Talvez você também goste

2 comentários

  1. […] Sem deixar rastros, Harlan Coben (resenha aqui) […]

    ResponderExcluir
  2. […] Myron Bolitar é um ex jogador de basquete/agente esportivo/detetive que com todo o seu carisma vai desvendar vários mistérios. A resenha completa você encontra aqui. […]

    ResponderExcluir